segunda-feira, 21 de junho de 2021

3 - 05 A MÃO DO ESPÍRITO SANTO

3 - 05 A MÃO DO ESPÍRITO SANTO
Em Nome do Deus Pai-Mãe "I AM"/ como seus Verdadeiros Filhos, os Cristos em Ascensão:
"EU SOU" A CHAMA DO ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO (3x)
"EU SOU" O FOGO SAGRADO DO DIVINO ALENTO (3x)
CARREGADO ATRAVÉS DE MIM, AMANDO A VIDA LIVRE (3x)
Como um Discípulo do Espírito Santo/ vim para elevar a ação vibratória/ de toda energia e substância em meu mundo/ e no mundo inteiro/ como um Discípulo do Espírito Santo/ "EU SOU" a Sagrada Mão de Deus/ movendo-Se através deste planeta/ instantaneamente restabelecendo a Perfeição/ aonde quer que o Fogo Sagrado seja aplicado.
"EU SOU" invocando/ concentrando/ e sustentando a Chama.
"EU SOU" dirigindo a Chama/ e "EU SOU" humilde ante Sua Magnífica Presença/ grato por liberar Seu Poder de Amor sobre a Terra.
"EU SOU" A MÃO DE DEUS/ CARREGANDO, CARREGANDO, CARREGANDO COM AMOR DIVINO/ A SUBSTÂNCIA ELETRÔNICA/ EM, ATRAVÉS, E AO REDOR DE TODA VIDA (3x) Assim seja, como o "ESPIRITO SANTO" em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário