sábado, 19 de junho de 2021

3 - 03 DECRETO DE UM DISCÍPULO DO ESPÍRITO SANTO

3 - 03 DECRETO DE UM DISCÍPULO DO ESPÍRITO SANTO
Através da atividade equilibrada da Vida "EU SOU"/ dirijo minha atenção ao Amado AEOLUS, Espírito
Santo Cósmico/ ao Amado MAHA CHOHAN, Seu Representante na Terra/ e a João, o Bem-Amado/e
humildemente invoco Sua Radiante Luz/ para PURIFICAR, ILUMINAR, e TRANSMUTAR meus quatro invólucros inferiores/ de tal forma que eles sejam veículos adequados/ servindo a meus propósitos neste planeta/ e através dos quais eu/ como um discípulo do Espírito Santo/ possa ser um Foco de Luz do Deus Pai-Mãe/ à medida que continue minha jornada neste planeta Terra/ em cumprimento ao Plano Divino.
Que essa Luz, diariamente e a da hora/ se incremente de tal forma/ que eu possa vestir meu Manto Inconsútil ao término desta encarnação/ e servir à Fonte Suprema/ o Princípio Vivificador da Vida "EU SOU" através do Infinito!
"EU SOU" o Fogo da Vida do Todo-Poderoso/ e conscientemente entro na Resplandecente Presença do Espírito Santo/ cuja Essência Sagrada do Santo Alento/flui para mim e através de mim/ em constante e rítmica pulsação.
Eu faço esta Afirmação/ no Mais Sagrado Nome de Deus, "I AM"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário