quarta-feira, 25 de novembro de 2020

225- SÚPLICA EM FAVOR DA ASCENSÃO DE MEU PRÓPRIO SER ELEMENTAL

225- SÚPLICA EM FAVOR DA ASCENSÃO DE MEU PRÓPRIO SER ELEMENTAL
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, Poderoso Hércules e Divina
Amazon,
Abençoai meu Ser Elemental por seu serviço prestado a mim.
Ao findar-se minha encarnação terrena ajudai-O a se libertar.
Sem a Sua amada presença, eu não poderia existir.
Bem-Amado Ser Elemental, ascensionai junto comigo!
Bem-Amado EU SOU (três vezes)
Por Vossa própria mão Divina (três vezes)
Eu ordeno agora (três vezes)
Pela mão de Hércules (três vezes)
Pela mão de Amazon(três vezes)
Confiando na plena realização deste pedido, rogo que ele seja estendido aos seres
elementais da humanidade, até que todos sejam ascensionados e livres.
Assim seja! Bem-Amado EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário