domingo, 22 de novembro de 2020

222- APELO À LEI DO PERDÃO PELA AGRESSÃO DOS HOMENS À BEM-AMADA VIRGO E AOS ESPÍRITOS DA NATUREZA

222- APELO À LEI DO PERDÃO PELA AGRESSÃO DOS HOMENS À BEM-AMADA VIRGO E AOS ESPÍRITOS DA NATUREZA
EU SOU! EU SOU! EU SOU! a Lei do Perdão e da Chama Transformadora do mauuso da dádiva da Terra, das torturas infligidas, conscientes ou inconscientemente, aos gnomos e outros espíritos da natureza, por mim e pela humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e na humanidade, e Bem-Amada Astréa: encerrai em Vosso círculo cósmico e Espada da Chama Azul, os terremotos, catástrofes e caos motivados pelos ressentimentos e ódios dos gnomos rebelados contra a humanidade, e transmutai (três vezes) tudo em cooperação amorosa e confiante, entre eles e a humanidade.
Afastai da humanidade a cupidez de usar a Terra, as suas riquezas e demais dádivas para fins egoísticos ou destrutivos.
Libertai (três vezes) os espíritos da natureza da lembrança de tal associação nefasta com os homens, dissolvei e transmutai tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário