sábado, 1 de agosto de 2020

117- OUTRO APELO À CHAMA VIOLETA

117- OUTRO APELO À CHAMA VIOLETA**
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados eu peço que a Chama Violeta purifique o meu corpo físico, restaure a minha carne, ilumine a atmosfera, purifique os meus sentimentos, esclareça os meus pensamentos e seja a expressão da Misericórdia Divina e da pureza imortal do Amor Divino para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascensionados e livres.
Assim seja.
* Quando invocais a Chama Violeta, em realidade estais colocando em ação o poder do amor e da pureza, que deverão reinar neste planeta durante dez mil anos.
** Sempre que empregardes a Chama Violeta através do vosso corpo - se a visualizardes saindo pelo cérebro - conseguireis mais iluminação, e de forma permanente

Nenhum comentário:

Postar um comentário