sexta-feira, 14 de julho de 2017

Decretos

EU SOU a chama Violeta
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal invoco os amados Alfa e Ômega, no coração de Deus no nosso Grande Sol Central, o amado Saint Germain, a amada Pórcia, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arcturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-tas, regente do planeta violeta, o amado grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do Fogo, do ar, da água e da terra.
Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a esse meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre:
EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta
Cósmico Poder, farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um sol
EU SOU a Chama Violeta
A toda hora brilhando
EU SOU o poder de Deus
Que a todos vai libertando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário