terça-feira, 25 de julho de 2017

Consagração do Aposento

Consagração do Aposento
Dentro do Circulo Infinito da Divina Presença que me envolve
inteiramente, afirmo: Há uma só presença aqui; é a da HARMONIA
que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer
que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia. Há uma
só presença aqui; e a do AMOR. Deus é o Amor que envolve todos
os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da
presença do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer
que eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a
pura e Santa Presença do Amor. Há uma só presença aqui; é a da
VERDADE. Tudo que aqui existe, tudo o que aqui se fala, todo o
que aqui se pensa é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui
entre, sentirá a Presença da Verdade. Há uma só presença aqui; é a
da JUSTIÇA. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui
praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que
aqui entre, sentirá a Presença da Justiça. Há uma só presença aqui;
é a presença de Deus, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não
há mal em Deus. Deus, o Bom, reside aqui. Quem quer que aqui
entre, sentirá a Presença Divina do Bem. Há uma só presença aqui;
e a presença de Deus, a VIDA. Deus é a Vida essencial de todos os
seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre,
sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.
Há uma só presença aqui; é a presença de Deus, a PROSPERIDADE.
Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se
expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu
nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da
Prosperidade e da Abundância. Pelo símbolo esotérico das Asas
Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais
da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A Presença da Divina
Sabedoria manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é
profundamente sentida por todos os que aqui penetram. Na mais
perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que
é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas
as qualidades divinas que há em mim, e em todos os seres. As
vibrações do meu pensamento são forças de Deus em mim, que aqui
ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres,
constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de turdo
quanto é Bom, Alegre, e Próspero

Nenhum comentário:

Postar um comentário