quarta-feira, 21 de junho de 2017

Voce ja tem tudo o que deseja


Medo significa que você acredita, que o enredo que você quer
que não aconteça, é muito provável acontecer!
Assim medo o deixa saber que você está acreditando em uma realidade que você não prefere. Assim, medo pode ser visto como
sendo um “indicador”, ou servir como um “alarme”, que o deixa
saber.
“ Alo!, eu estou acreditando em uma realidade que não está
alinhada com o meu Ser!”
Uma vez que você se dá conta disto, você pode escolher mudar
sua convicção, então tais enredos amedrontadores já não aparecerão em sua realidade.
1. Adquira contato com a Convicção que está causando este
medo.
Pergunte a si mesmo: “O que eu teria que acreditar para acabar
agora mesmo de estar amedrontado?”
2. Uma vez que você adquire contato com a Convicção que
está gerando este medo, então
Pergunte a si mesmo: “De que Convicção eu gostaria para
SUBSTITUIR esta Convicção?”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário