segunda-feira, 29 de maio de 2017

TAROT PARA A SEMANA PARA CADA SIGNO ASTROLÓGICO

TAROT PARA A SEMANA PARA CADA SIGNO ASTROLÓGICO
Semana de 29/05 a 4/06
SOL EM GÊMEOS
Lua Fora de Curso:
Dia 29 em Leão de 4h a 9:23h
Dia 31 em Virgem de 8:15h a 13:17h
Dia 02 em Libra de 18:50 h  a 21:05 h

ÁRIES
Segundo o Tarot esta semana será mais um tempo para treinar a paciência já que muitas das coisas que querem realizar poderão encontrar contratempos. A Temperança pede cautela, sabedoria e paciência para enfrentar tudo e saber esperar o momento certo de resolverem. Cuidem bastante do sistema nervoso e ponham em prática a máxima de que é melhor ficar calado do que criar mais problemas por falarem o que querem mesmo que seja a hora ou a pessoa errada. Será bom que procurem estar em contato com a natureza para descarregar a energia acumulada e a tensão. 
TOURO
O Tarot traz uma semana muito otimista para os taurinos. O Mundo chega para trazer grande sucesso nos planos que nas semanas anteriores pareciam estancados. Novos colegas podem aparecer; parcerias e colaboradores farão com que o que parecia que já não teria mais futuro agora comece a andar para frente. Também serão beneficiados com alguns lucros. Aproveite a boa fase para fortalecer seus relacionamentos principalmente com a família. Este arcano traz a renovação material e a espiritual, então é para aproveitar e não deixar passar as oportunidades. 
GÊMEOS
Esta semana geminianos serão influenciados por um excelente arcano: o Sol estará irradiando todo seu poder sobre vocês. Concentre-se no que desejam para o futuro próximo e não percam tempo com ninharias porque o Universo conspira para que colham o sucesso que merecem. Merecimento é o resultado da dedicação, portanto empenhem-se e terão o que desejam. Apesar de estar tudo muito bom, assim como mesmo em dias de sol ele pode ficar nublado, alguns pequenos impedimentos ainda podem surgir, mas nada fará com que seus projetos fracassem. Sorte! 
CÂNCER
Cancerianos estarão influenciados por um arcano positivo esta semana. A Estrela traz irradiações de positividade a seus planos, mas pede que tenham paciência frente ao que não sai como desejado. Lembrem que as estrelas brilham e são visíveis na noite, portanto não se surpreenda se o que parecia que não aconteceria num dia no outro receba uma resposta positiva. Se trabalhar junto a grupos ou com subalternos poderá receber ajuda de pessoas próximas. Continue determinado em seu trabalho; mesmo que nem tudo seja como você quer certamente os dias seguintes serão muito bons. A Estrela traz muita Luz e proteção a sua vida. 
LEÃO

Esta semana leoninos recebem as irradiações do Arcano da Roda da Fortuna que lhes anuncia que coisas do passado agora serão solucionados com mais facilidade. Em trabalho este arcano traz novidades boas, mas pede que saibam receber orientação de pessoas mais experientes caso se sintam inseguros. A Roda gira e movimenta sua vida para frente, mas você deve se manter positivo para que ela não volte para trás. Emocionalmente é um momento de decisões e crescimento. Atreva-se a crescer sem medos. Novas parcerias e pessoas interessantes podem surgir em sua vida. Curta! 

VIRGEM
O Tarot traz um Arcano poderoso, mas também arriscado esta semana. O Diabo chega fazendo com que após seus planos passarem por uma fase positiva, agora você possa se sentir inseguro porque alguns obstáculos ainda podem teimar em se repetirem. O Diabo garante que o dinheiro necessário aparecerá, mas pede que mantenha sua mente serena. Os processos mentais são regidos por este arcano que faz com se pense com rapidez e precisão. Na vida pessoal e amorosa seja mais dedicado para com a pessoa amada e com familiares; o isolamento não acrescentará nada de positivo a sua vida. Aprenda a superar os problemas com mais paciência e menos negativismo. 
LIBRA
Semana agradável e leve para os librianos. O Arcano do Louco pede que sejam mais atrevidos com a vida; arrisquem-se a envolver-se de forma mais intensa com as amizades. O momento é de tranquilidade mental, mas podem aparecer muitas atividades sociais. Nestes dias procurem deixar para trás os comportamentos que fazem com que sempre procurem concordar com as pessoas; às vezes a vida pede atitudes que os outros chamariam de loucas, mas que se mostram necessárias nesse momento. A saúde em geral está boa, mas a mente pode estar confusa e cansada; cuidado com o stress. Procurem fazer pequenas viagens por perto para distrair a cabeça. 
ESCORPIÃO
O Tarot traz a influencia do Arcano Ermitão esta semana. Este momento pede que tenham cautela e sobriedade com suas decisões. Pode ser que algo que estavam planejando ou esperando resposta não aconteça ou não seja como você deseja, mas a realidade, mesmo não sendo a ideal é verdadeira e não poderá ser mudada por enquanto. Dedique mais tempo a sua vida pessoal, cuide da saúde. Assim como o ermitão procure se isolar dos problemas para refletir melhor sobre o que busca. Seja cauteloso, mas não deixe de avançar. Faça-o com cuidado, assim como ele que se apoia no cajado. A luz que guiará seus planos será a Luz Interior, a intuição e a espiritualidade. Com certeza tudo melhorará em pouco tempo. 
SAGITÁRIO
O Tarot traz um arcano misterioso esta semana. A Lua aparece pedindo para se mantenham focados no que buscam realizar ou conseguir sem deixar-se contaminar por ideias ou pensamentos de outras pessoas que poderão parecer atraentes, mas podem ser nocivos a seus planos. O momento é difícil, mas faz parte do aprendizado que a vida lhe apresenta e o faz através do sofrimento. Sua mente precisa estar serena para que possa manter-se com calma e sem explodir devido à tensão. Cuidado com pessoas que procurarão fazer com que desista de seus planos ou lhes apresentem tudo pior do que é realmente. Apesar do tradicional otimismo sagitariano o momento é pesado. Procurem aprofundar-se na espiritualidade para passar melhor por estes momentos. 
CAPRICÓRNIO 
Esta semana este signo está beneficiado pela influencia do Mago que apresenta novidades na forma de enfrentar seus problemas. Mesmo que algumas situações ainda não estejam solucionadas em sua totalidade, o momento é de crescimento e de aberturas. Justamente agora o Mago aparece para que aprenda a que pode encontrar novos caminhos para resolver suas coisas. Tente pegar tudo o que sabe ou todas suas capacidades de realização e vá trabalhando com aquela que mais seja adequada para cada problema. Apesar de estes atrasos o dinheiro está chegando e continuará abrindo portas 
AQUÁRIO
Semana de benefícios luminosos para os aquarianos já que o Arcano A Estrela está irradiando sua energia. Certamente sentirão que o que estava parado ou abandonado agora retoma seu rumo; o sucesso está chegando e trazendo novidades muito boas. Pessoas novas e amigos se sentirão mais a vontade e você com eles; aproveite para fazer reuniões e divirta-se mais. Coisas novas podem ser programadas agora. A Estrela é muito positiva e beneficia planos que sejam de prosperidade e tudo o que for relacionado com o plano espiritual. Pratique meditação, mas também curta os bons momentos com amigos queridos.
PEIXES
O Tarot apresenta um Arcano difícil nesta semana: a Lua. Cuidado com situações que lhe parecerão mais complicadas do que são de fato. Evite deixar-se levar pelo estado mental negativo e principalmente não caia em depressão. Apesar de tudo, o momento é bom para aprofundar-se em estudos espirituais. Asim como a lua tem várias fazes aprendam a tirar várias conclusões antes de decidir algo e a ver caminhos distintos para os problemas que possam estar se repetindo. Uma mente aberta, porém serena trabalha muito melhor fazendo com a vida seja mais fácil e leve de ser vivida.

Rakel Possi
Pisicóloga e Practitioner em PNL. Autora de diversos livros, ela assumiu a missão de preparar e ajudar pessoas e organizações se adaptarem melhor ao momento do universo. A competência com foco no desenvolvimento humano e ecológico é o seu forte
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário