quarta-feira, 24 de maio de 2017

horas iguais

19:19 – Pense na sua missão de vida, reflita sobre ela! O que você veio fazer aqui na Terra? Em que assunto você pode se tornar um  ajudante de Deus para fazer um bom trabalho aqui no mundo? Em que área Deus pode contar com você? Você é um bom amigo, conselheiro, é bom na resolução de problemas? Se Deus lhe pedisse ajuda para tornar o mundo um lugar melhor, o que você poderia oferecer a ele?
20:20 – É hora de agir. Porque tanta lentidão? Você não nasceu com seus pés colados no chão. Levante-se daí e movimente-se em busca dos seus sonhos e objetivos!!! Faça alguma coisa agora, anote, crie um projeto!!! O sucesso é construído à noite! Vamos lá! Mãos a obra! Abandone a preguiça e recupere o tempo perdido com lamentações!
21:21 – É hora de ajudar outras pessoas a encontrarem um caminho de luz. Tem tanta gente precisando de ajuda neste mundo! Seja com um conselho, uma doação de dinheiro, de tempo, de carinho, você pode contribuir de alguma forma. Ajude alguém todos os dias. Seja gentil, caridoso! Tenha mais paciência! Leve mais amor para o mundo. Ele está dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário