sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Você é a causa e a solução dos seus problemas...

Você é a causa e a solução dos seus problemas...
Pensamento:
Eu sou a causa e a solução dos meus problemas!
Pedro Makiyama
Mensagem:
Bom Dia:!

O que você espera da sua vida neste ano?

Sabe por que faço esta pergunta?

Normalmente nos lançamos em mais uma jornada, uma ano inteiro pela frente, sem ter uma ideia muito clara do que realmente queremos ou buscamos como resultado.

Primeiro deixe-me explicar melhor o que eu quero lhe dizer.

Um dia alguém convencionou dividir o tempo em fatias, que são essas denominações que nós conhecemos e utilizamos hoje, como: segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, etc.

Mas o que é importante destacar, é que nós não atentamos em como administrar melhor cada uma dessas frações de tempo.

Na maioria das vezes temos projetos quem envolvem tempos maiores, como meses, ou um ano inteiro, até mesmo alguns anos e desta maneira, focamos nossa meta lá adiante, deixando de lado a fração presente!

O hoje, o agora, esta semana.

Você me compreende?

É por isso que eu volto a esta questão: O que você espera da sua vida este ano?

Calma, não precisa me responder agora. Apenas se desejar compartilhar algo sobre sua maneira de encarar esta questão. (Eu agradeço a sua contribuição, por que me enriquece sempre!).

Coloco a questão, como um alerta. Um toque para você parar sua caminhada por um instante e pensar a respeito. Se já não o fez.

Desta maneira você poderá avaliar melhor seus resultados alcançados e se for necessário, até corrigir algum detalhe em sua estratégia.

Outro benefício que você obterá com o controle sobre essa fatia menor de tempo é a sensação de organização, através da impressão ou sensação de menor carga sobre os ombros.

Que tal fazer esta experiência?

Então, fica meu sincero desejo de que você tenha um Bom Dia HOJE !

Pense nisso...

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário