segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AFIRMAÇÕES DE FEVEREIRO

1. Procuro, acima de tudo, conhecer a Verdade.
2. Meu pensamento é a força mais poderosa que possuo.
3. Minha vontade é dirigida sempre para meu maior bem.
4. Minh'alma está unida ao pólo que a completa e harmoniza.
5. Minha luz interior ilumina as trevas que nos rodeiam.
6. Nada resiste à força de minha vontade unida a Deus.
7. Minha inteligência se ilumina para o bem.
8. Eu sou um pensamento de Deus e em Deus devo pensar constantemente.
9. A matéria é a forma exterior do espírito.
10. O coração de Deus pulsa através de mim.
11. As ondas de pensamentos de amor me atraem o que almejo.
12. Em todos os meus atos expresso minha inefável união com Deus.
13. Sou senhor de meu reino mental e físico.
14. Não me revolto contra o mal, mas canto apenas as belezas do bem.
15. Só faço o bem e só recebo o bem.
16. O corpo se modifica ou desaparece, porém o espírito é imortal.
17. Minha prece é o amor com que trabalho e a confiança com que espero.
18. Meu pensar e meu viver só podem produzir saúde e progresso.
19. Meus pensamentos dissolvem as atmosferas venenosas.
20. Minha vontade, dirigida pela luz interior, segue caminho reto.
21. Trabalho ao serviço de Deus - O Amor Universal.
22. Vejo nos outros o reflexo perfeito de meu ideal - Deus.
23. Minha compensação é dirigida pela Lei Universal.
24. Sou guiado pela luz de meu espírito.
25. Meu corpo exprime a perfeição de meu pensamento.
26. Vibro pensamentos de Amor.
27. Jamais devo praticar o bem a meus irmãos com o "intuito de ser perdoado dos meus pecados". Somente o Amor Universal é a chave da minha caridade.
28. Sou gerador de poderosas correntes de harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário