terça-feira, 15 de novembro de 2011

Programando o Subconsciente Para o Êxito 1 dia


Este método de programação do subconsciente surgiu de uma experiência que fiz quando da elaboração de treinamento online chamado Praticando o Segredo da Lei da Atração.  O referido programa engloba uma série de áudios, textos e vídeos, dentre os quais veiculei algumas afirmações positivas para serem repetidas pelos participantes. Uma das afirmativas era composta por frases seguidas de momentos de silêncio durante o qual cada frase imediatamente proferida, poderia ser repetida pelo participante. Fiquei tão entusiasmado com a grande quantidade de pessoas que reportaram sobre a eficácia da afirmativa com pausa que resolvi disseminar essa metodologia a todos os visitantes da Casa do Aprendiz de uma maneira acessível, através deste programa que ora apresento. 
Programando o subconsciente para o êxito é um método prático que vincula textos curtos e elucidativos à prática de decretos que podem ser repetidos pelos participantes em voz alta ou mentalmente.
Experimente agora por cinco dias esse programa. Se você sentir que nada mudou durante esse tempo, simplesmente ignore-o. Caso contrário, você pode adquirir o programa completo por um valor baixíssimo, comparando o conteúdo disponibilizado e o poder transformador que o mesmo certamente irá proporcionar em sua vida.
Através da prática diária, em um mês você terá remodelado o padrão do seu subconsciente para obter êxito em todas as áreas da sua vida.
O custo para todo o rico conteúdo do curso com duração de um mês totalizando duas horas de áudio + textos é de apenas R$ 20,00 (vinte reais). Com toda certeza; ao finalizar o aprendizado você perceberá ser esse um valor insignificante diante da profunda melhoria em sua qualidade de vida.  E você adquire o método com toda a garantia e segurança do sistema PagSeguro da UOL. Você compra e o sistema retém o pagamento até que a nossa remessa chegue a você. Só então, recebemos o pagamento. É prático e seguro.
Para comprovar a qualidade do conteúdo do método, estamos disponibilizando abaixo cinco dias de curso grátis. Acesse já! 

Tudo os que os outro puderem eu posso
A fonte da vida não faz acepção de pessoas
Genialidade e a natureza de todo ser
Tudo o que um homem faz outro pode fazer
Tudo os que outros puderem  eu posso
Ninguém e maior ou melhor que ninguém apenas pode estar mais preparado
Quem esta preparado para receber  recebe
Recebo o que sou capaz de comportar se amplio o meu ser  recebo mais          
Ampliar sempre e e sempre sera  a minha natureza
Meu ser é minha consciência de ser
Amplio a minha consciência e recebo
Tudo o que os outro puderem eu posso
Obrigado universo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário