sexta-feira, 20 de maio de 2011

melhore e contagie os outros...

Pensamento:
Além de respeitar as pessoas como elas são. Você pode ser mais eficaz, ajudando-as a se aperfeiçoarem.
John Gardner
Mensagem:
Olá !

Estou aqui para dizer, ou melhor, desejar mais uma vez um Bom Dia HOJE para você!

Mas, com uma diferença! Quero saber: O Que é um Bom Dia para você?

Em sua opinião como você poderá fazer de seu dia um Bom Dia HOJE ?

Você conhece algum segredo para transformar um dia qualquer num BOM DIA?

Tem alguma fórmula para isso? Qual será?

Tenho certeza que você vai me devolver todas essas perguntas! Aí eu fico na mesma. Então, vamos combinar o seguinte: Eu conto alguma coisa. Você analisa, pensa, reflete e depois me conta sua versão!

Em uma das minhas Palestras – “Faça do seu dia um Bom Dia HOJE”, que em breve quero ter o prazer de convidar você a participar. Revelo alguns “SEGREDOS”. Coisas que todo mundo já sabe! Mas acabam esquecendo e não praticando.

Então , para você realmente ter um Bom Dia HOJE, não tem segredos, tem sim, muitas maneiras que você olhar e reagir ao mundo a sua volta, principalmente quando olhar para dentro de você.

Procure enxergar, sabe o que?

Todas as coisas boas, que você carrega em seu coração, em sua alma.

Quando vir algo ruim, como os espinhos de uma roseira. Olhe que: “Os espinhos, tem rosas” e não, que “Rosas têm espinhos”!

Percebeu como é simples?

Mas, não aja como um pessimista que vai me responder: “Não foi tua mão que os espinhos feriram!”.

Lembrando que isso tudo é um exercício diário. Digo mais, é um exercício constante. É como respirar. Uma atividade constante e interminável.

Sabe qual o resultado disso? Você vai descobrir, ao final de cada dia, cada semana, cada mês. Com o passar dos anos, e no transcorrer da sua vida, pelo número de pessoas que gostam de você por aquilo que você é e faz os outros sentirem por você.

Experimente e me conta depois!

Agora tenho certeza que o dia, já começou se transformando num Bom Dia HOJE !

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br
Acesse e cadastre-se, indique: www.bomdiahoje.com.br

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: http://twitter.com/bomdiahoje

>>>> A.T.E.N.Ç.Ã.O <<<<

Ei!!! Vamos divulgar o Bom Dia HOJE para mais pessoas. Nossa meta é 50.000 (Cinquenta mil), até o fim do ano.

Vamos lá? Eu conto com sua ajuda nessa missão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário