sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

11 - 34 UMA PRESENÇA MAIOR EM AÇÁO

11 - 34 UMA PRESENÇA MAIOR EM AÇÁO
(Para ser usado regularmente nos problemas específicos da vida, especialmente quando se perde o
equilíbrio)
Em Nome da magnífica Chama da Vida "I AM"/ e em Nome dos Amados Mestres Ascensionados/ Afirmo agora que em todos os aspectos da vida:
"EU SOU" RENUNCIANDO MEU EGO E VONTADE HUMANA (3x)
Como a Chama encarnada que "EU SOU":
EU SEI QUE HÁ UM PODER MAIOR EM AÇÃO AQUI (3x)
EU SEI QUE HÁ UMA SABEDORIA MAIOR EM AÇÃO AQUI (3x)
EU SE! QUE HÁ UM AMOR MAIOR EM AÇÃO AQUI (3x)
Eu sei que esta é a Vitória da Luz em Ação através de mim/ aceito isto como a Verdade/ em todas as
áreas de meu serviço e minha vida/ "EU SOU" esse "EU SOU" em Ação aqui/ "EU SOU" esse "EU SOU"...
sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário