segunda-feira, 30 de agosto de 2021

7 - 03 O PODER DO FOGO VIOLETA

7 - 03 O PODER DO FOGO VIOLETA
"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU" - a Vitoriosa Luz de Deus da Pureza Imortal/ Justiça/ Perdão/ Proteção/ e Misericórdia Divina/ a Amada Presença "I AM"/ através de toda pessoa e ação construtiva na Terra/ em Nome do Grande Poder da Chama Violeta Transmutadora/ e em Nome do Mestre Ascensionado Saint Germain.
"EU SOU" comandando - comandando - comandando/ que o Plano Divino/ da Harmonia Perfeita para a nova Idade de Ouro seja cumprido.
"EU SOU" "EU SOU" "EU SOU"/ o Amor, Sabedoria e Poder de Deus Todo-Poderoso/ que ensina a todos os seres a abolir a guerra, a discórdia, os vícios/ e todos os erros contra a Lei do Amor em homens e nações/ Selai o poder atômico no FOGO VIOLETA/ e levai a todos os homens o conhecimento/ e ajudai-os a aceitar/ que o "EU SOU" é a Luz do Mundo/ e nessa Luz tudo está contido em Unidade/ eternamente sustentada.
Faça-se/ cumpra-se/ realize-se/ No Mais Sagrado Nome de Deus "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário