sexta-feira, 27 de agosto de 2021

7 - 01 DECRETO AO FOGO VIOLETA

7 - 01 DECRETO AO FOGO VIOLETA
AMADOS: Mestres Ascensionados SAINT GERMAIN e PÓRTIA/ KUAN YIN/ Arcanjos ZADKIEL e SANTA AMETHISTA/ Elohim ARTURUS e DIANA/ Chohan Senhora MERCEDES/ OROMA-SIS, Príncipe do FOGO VIOLETA, e DIANA/ e Vós Amadas Divindades que manejais o FOGO VIOLETA para a Terra/ Nós Vos amamos e abençoamos/ por Vossa poderosa assistência/ Em Nome da Amada Presença Divina "EU SOU"/ em nós e em toda humanidade/ e através da força magnética do FOGO SAGRADO/ com A qual estamos investidos/ apelamos por Vós como sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Zadkiel AMADOS ANJOS DO FOGO VIOLETA (3x) vinde, vinde, vinde, e (*) FLAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE (3x desde *) através de nossa aura/ de nosso mundo dos sentimentos e pensamentos/ através de nosso corpo etérico/ de nosso cérebro/ e em todas as células de nosso corpo físico/ através de nossos lares/ negócios, finanças e interesses/ fazei isto para toda vida deste planeta/ até que sejam dissolvidas e transmutadas/ as causas e os germens da criação humana/ na Pureza e Perfeição.
A Terra em Verdade é uma Estrela Sagrada e Livre! Nós Vos agradecemos por terdes atendido às súplicas de nossos corações/ O FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE É SEMPRE VITORIOSO (3x) em trazer a Pureza e a Perfeição.
"EU SOU" o FOGO VIOLETA!
Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN/ e PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça/ Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2000 anos/ Eu prometo, com o esforço de minha Vida/ de minha Luz e de meu Amor/ incentivar as forças e a perfeição da minha corrente de vida/ e estar ao Vosso lado/ na realização da Liberdade de toda vida na Terra/ tão depressa como possível.
ASSIM SEJA, AMADO "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário