domingo, 2 de maio de 2021

1 - 08 DECRETO AOS AMADOS ARCANJO MIGUEL E ELOHIM ASTREA

1 - 08 DECRETO AOS AMADOS ARCANJO MIGUEL E ELOHIM ASTREA
Conscientemente entro e habito dentro do Coração do FOGO SAGRADO - o Verdadeiro Centro de meu
Ser!
"EU SOU" a Presença de Deus dentro do Coração do FOGO SAGRADO/ e falo com autoridade:
"EU SOU" o incomensurável Amor do ARCANJO MIGUEL, o Príncipe dos Arcanjos/ que agora se funde
com a Radiação da Elohim Astrea/ para libertar toda vida/ e nessa União Cósmica/ "EU SOU"
aceitando que através da ARMADURA, ESCUDO E ESPADA DE LUZ/ a mim doada pelo ARCANJO MIGUEL/ ' impulsionado por Sua FÉ ILUMINADA/ todo o Poder e a Proteção do Raio Azul e Cristal se exteriorizam/ e "EU SOU" comandando a ação:
ANJOS DE LORD MIGUEL, ACENDEI A LUZ NAS TREVAS (3x)
ANJOS DA ELOHIM ASTREA, CORTAI AS CRIAÇÕES HUMANAS! (3x)
ANJOS DE LORD MIGUEL, ELEVAI AS CONSCIÊNCIAS DOS HOMENS! (3x)
ANJOS DA ELOHIM ASTREA, CORTAI A EFLÚVIA TERRENA! (3x)
ANJOS DE LORD MIGUEL E ANJOS DA ELOHIM ASTREA/ ACENDEI E SUSTENTAI A LUZ, A FÉ, E A PROTEÇÃO NA TERRA
"EU SOU" esse "EU SOU" dentro destas afirmações!
"EU SOU" esse "EU SOU" dentro deste Poder Cósmico/ Suprindo-0 e sustentando-O, e precipitando-0 a cada hora!
NO SAGRADO NOME DE DEUS "I AM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário