terça-feira, 28 de janeiro de 2020

do livro 1001 formas de enriquecer

Da mesma forma que o ramo de uma árvore é uma
extensão da sua vida, eu também sou um prolongamento da
sabedoria, do poder e da energia criadora de Deus. Sou um filho
de Deus e herdei todos os direitos, privilégios e benesses de Suas
riquezas. Minha mente está concentrada em Deus e todo o meu ser
sente a Sua presença invisível. Acredito e mentalmente aceito que
o Ser Infinito me inunda com Suas riquezas, proporcionando-me
harmonia, inspiração, benesses e uma abundância de coisas. Estou
em consciência com o Senhor. Seu poder criador é também meu;
Sua sabedoria, força, inteligência e compreensão são igualmente
minhas. Sua Inteligência Infinita dirige todas as minhas atividades
e Seu espírito de opulência é responsável pelo meu sucesso, meu
bem-estar e minha fartura. Minha mente e meu coração estão
abertos às riquezas do Infinito e a prosperidade responde a todos
os meus esforços. Deus e o homem são uma mesma criatura. O
Senhor e eu somos uma só pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário