quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Oração da Abundância

Oração da Abundância
*traduzida da página oficial do Mestre Agesta
Desde a luz de Deus que Eu Sou 
Desde o amor de Deus que Eu Sou
Desde o poder de Deus que Eu Sou
Desde o coração de Deus que Eu Sou
Assim decreto:
Eu habito dentro da abundância infinita.
A abundância de Deus é a minha fonte infinita.
O veio da vida nunca deixa de fluir, flui através de mim em uma luxuosa expressão.
Tudo o que é bom vem para mim através de caminhos inesperados, e Deus trabalha em uma miríade de formas para me abençoar.
Eu, agora, abro a minha mente para receber todo o bem!
Nada é bom demais para não ser verdade e nada é maravilhoso demais para não acontecer.
E, com Deus como minha fonte, nada nunca me falta!
Não estou sobrecarregada (o) por pensamentos do passado, nem do futuro, porque um já desapareceu e o outro ainda está por vir.
Pelo poder da minha crença, junto com minhas ações inspiradas e ousadas, e, com minha profunda relação com Deus, meu futuro é criado e minha abundância se manifesta.
Peço e aceito que Sou inspirada (o), agora, neste momento, e em cada momento na Vontade Superior.
Minha mente está em silêncio e em paz.
A partir de agora em diante, dou livremente e sem temor, à vida, e a vida me devolve com magnífico aumento.
As bênçãos vêm de formas esperadas e inesperadas.
Deus provê para mim em formas maravilhosas.
Está feito!
Sou grata (o)!
Assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário