segunda-feira, 14 de abril de 2014

Você pode reescrever sua história...
Pensamento:
A primeira coisa a fazer é descobrir tudo aquilo que os outros sabem e então começar onde eles pararam.
Thomas Alva Edison
Mensagem:
Olá.

Como vai?

Eu posso garantir a você, sem medo de errar, que é muito bom estar em sua companhia neste momento, para desejar que você tenha um Bom Dia HOJE!

Saiba que não importa o momento, data ou hora do dia que isso esteja acontecendo. Mas tenha a certeza, que é pra mim uma alegria imensa poder conversar, melhor, escrever para você.

Às vezes fazendo perguntas duras para você pensar e refletir sobre sua existência aqui na terra. Outras, para dizer quanto você é especial diante da obra do Divino Criador do Universo. Então minha missão é também lembrar a você, que você tem um papel importante neste mundo. Mesmo que às vezes você tenha a nítida sensação de que não é tão importante assim.

Mas é desta maneira que cada um vai escrevendo pedacinhos da história do mundo com sua própria história, todos os dias.

Essa escrita que você faz através de tudo que realiza ou deixa de realizar no seu dia a dia.

Cada pequena conquista e cada tropeço, fazem parte dessa história que não tem outra pessoa a não ser você mesmo , para escrevê-la.

Agora te pergunto: como está a sua escrita?

Você tem rabiscado algumas folhas durante a escrita? Está precisando uma folha nova, limpa e em branco para recomeçar algum capítulo?

Então o que você está esperando? Levante a mão e peça uma folha nova. Em sala de aula, você não fazia isso ou ainda faz quanto tem necessidade de recomeçar seu texto?

Ah, você imagina que já não tem mais tempo para reescrever ou ainda para escrever uma nova história.

Se eu te disser que você está enganado(a), e que sempre há tempo, até o último segundo de sua existência, você pode parar e recomeçar a escrever um novo trecho, um novo capítulo da própria história.

Você sabe o que é preciso pra isso?

Você apenas precisa levantar as mãos e pedir uma nova oportunidade. Essa nova oportunidade deve ser pedida apenas ao Divino Criador do Universo, DEUS.

Em outros momentos, você já tem até a folha em branco à sua frente e precisa apenas se munir de coragem para começar a escrever novamente.

Acredite em você, na sua capacidade em mudar as coisas a qualquer momento da sua vida. Tome uma atitude um pouco mais ousada, corajosa e faça uma história nova, mais bonita, mais emocionante, com mais alegria. E rasgue aquelas folhas rabiscadas.

Não importa qual sua idade, condição financeira, religião, etc. Levante o braço, peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo.

Não se preocupe em tirar 10, ser o melhor. Preocupe-se apenas em ter a simpatia do Mestre. Ele está mais interessado em quem pede ajuda, portanto, só depende de você.

Agora você já começou a escrever uma nova história que começar com um Bom Dia HOJE!

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
www.bomdiahoje.com.br
sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Indique o site do Bom Dia HOJE para seus amigos: www.bomdiahoje.com.br

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: www.facebook.com/bomdiahoje

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário