segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fazendo pedido de fim de ano...

Pensamento:
A amizade é uma alma que habita dois corpos; um coração que habita duas almas.
Aristóteles Mensagem:
Olá

O fim de mais um ano está aí. Talvez hora de fazer um balanço do ano que passou. Bem, será que vale a pena?

Eu acho que balanço é algo para os contadores, que cuidam da contabilidade. Afinal de contas, o que já passou, passou mesmo.

Então, melhor se concentrar no que vale a pena querer no próximo ano.

Mas, por que ainda esperar que o ano mude no calendário para querer, desejar ou principalmente, fazer alguma coisa?

Vamos fazer o seguinte !

E não vou fazer nenhuma listinha de Papai Noel, nem de virada de ano... Eu vou traduzir meu desejo com uma letra de música do Rei Roberto Carlos...

É esse mesmo que anda falando aí pra todo mundo “esse cara sou eu”.

Tudo bem que seja ele.

Hoje eu ...

Ah sim....

Hoje...

Eu Quero Apenas

Eu quero apenas olhar os campos,
Eu quero apenas cantar meu canto,
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinho,
Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.

(Refrão)
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar

Eu quero apenas um vento forte,
Levar meu barco no rumo norte
E no caminho o que eu pescar
Quero dividir quando lá chegar
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero crer na paz do futuro,
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme,
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Eu quero amor decidindo a vida,
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com sorriso aberto,
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

(Refrão)

Venha comigo olhar os campos,
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho,
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
(Refrão 2x)

Tudo bem que nem todos gostam de Curtir um RC no fim de ano... Mas se concorda com meu pedido , fique a vontade de entrar na minha lista de amigos.

E veja o vídeo com uma bela série de slides que dão uma cor especial à música:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h6lGF8JUj4M

Pense Nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Acesse e cadastre-se, indique: www.bomdiahoje.com.br

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Nenhum comentário:

Postar um comentário