domingo, 1 de agosto de 2010

A canalização dos Registros Akáshicos de agosto 2010

Que energia e experiências podemos esperar em agosto de 2010?
Este mês tem um senso de estabilidade e uma sensação de caos juntos. Este mês você vai ver um monte de dinâmicas que têm sido escondida sob a superfície vir à superfície. Eles têm sido escondida dentro de você. Eles foram mantidos como segredos de organizações e instituições.
Este é um mês em que os segredos vão vir borbulhando para a superfície. Se você acha que do ano de 2010 como o ano da verdade, ao longo do ano até agora, você tem lidado com a verdade, você tem procurado a verdade, e você teve que enfrentar algumas coisas em sua vida que foram difícil. Agora, neste momento do ano, quando você tiver limpado o suficiente na superfície ou aos níveis mais superficiais de si mesmos e de suas organizações - e agora você está pronto para mergulhar no mais profundo, mais pesado, mais escuro verdades.
Este é um momento em que segredos serão descobertos e muito será revelado. Você é provável ver grandes esforços coletivos lugar que trazer a verdade à luz sejam eles conflitos internacionais que ajudam a revelar os acordos secretos que foram feitos entre os governos, ou se são as catástrofes naturais que ajudaram a revelar as falhas em seus sistemas. A dinâmica do poder que você tem estabelecido entre os diferentes países, estados, organizações diferentes - todas essas coisas serão reveladas através de eventos que trazê-los para a superfície e chamar a atenção inegavelmente a verdade sobre as coisas que você nunca pôde ver antes.
Você também vai ver este processo de exposição em sua vida individual. É tempo agora de enfrentar as mais profundas verdades mais difíceis de sua vida. As coisas que te segurou durante décadas, talvez até mesmo por muitas vidas antes, vai dar a conhecer este mês e levará um grande esforço para resistir a estas coisas.
Se você se encontrar esgotado, este mês, considerar que está a esgotar-se, resistindo a ver a verdade. Basta olhar para a verdade. Mantenha-se perguntando diariamente, o que é que eu sei que aqui? O que está sendo revelado nesta situação? Só continuo a perguntar a si mesmo, o que você sabe? O que é verdade para você? O que você está sentindo? O que isso lhe diz sobre a situação? Não pode, eventualmente, ser bastante perguntas que você pergunte a si mesmo este mês.
Pode ser um mês difícil, especialmente se você estiver em resistência. Também pode ser um mês difícil, porque é doloroso ver as verdades que têm sido mantidas secretas. Mas no geral, este mês tem uma energia muito sólido, para ajudar a estabilizar apoiá-lo por isso. Este é um bom mês para explorar a energia do masculino divino - o conforto, compassivo, estabilizando partes de você. Procure a sua força e estar disposto a estender a mão para obter ajuda de outros e ajudar os outros. Mas, certifique-se que você não tenta ajudar os outros a ver a verdade. Confie que o seu ambiente e suas circunstâncias irá levá-los para a verdade em seu próprio tempo perfeito. Em vez disso, chegar a um outro e oferecer apoio na forma de compaixão. Não dizer às pessoas a resposta. Basta mantê-los com conforto e amor como eles descobrem a resposta para si.
Existem outras maneiras que podemos trabalhar melhor com a energia deste mês?
Algo que seria benéfico e faz uma grande diferença para todos vocês este mês é se você vai individualmente decidir avançar com a verdade ao invés de tentar fingir que as coisas vão voltar a ser como eram. Esta pode parecer uma posição muito fracos neste ponto da evolução da humanidade, pois os problemas são tão grandes e de longo alcance, que a decisão de enfrentar a verdade realmente não parece fazer muita diferença em tudo. Ela só faz você se sentir muito ciente de como você é impotente, neste momento de alterar ou afetar o mundo inteiro.
Quanto mais você que decide aceitar o fato de que as coisas estão mudando, que nunca vai voltar para o caminho que eles estavam - mais do que você fazer isso, quanto mais você estiver fazendo o espaço da sociedade e do mundo, para que todos possam, eventualmente, sair da negação e avançar. Você não vai ver os efeitos do presente imediato, mas fará uma enorme diferença se você delicadamente, sempre olhar para o futuro com base naquilo que você vê acontecendo agora, em vez de imaginar como você pode tentar fazer as coisas para voltar ao maneira que eles eram. Isso não vai acontecer. Qualquer esforço que você como um indivíduo ou seu governo ou grandes instituições fazem para tentar colocar as coisas de volta do jeito que estavam, vai passar a ser apenas remendos que se desgastam através.
Há algum dia poder este mês?
Sim. 7 de agosto a 15 é um tempo de poder especial. Este é um momento em que é mais poderosa para você acessar o divino masculino. (Ele vai servir para ouvir o Akashic Transformations canalização do Masculino Divino para aprender mais sobre exatamente como você pode acessar o divino masculino.) Esta semana é um momento para evocar a sua força interior. Decidir a passo até a placa e cuidar de si mesmos e cuidar de qualquer coisa em sua esfera de influência. É um momento importante para a tomada de responsabilidade.
30 de agosto tem um benevolente, calmantes, expansão de energia. É como um abraço cósmico. Procure uma maneira de cuidar bem do seu corpo, mente e espírito em 30 de agosto.
Existe alguma informação final dos Guardiões quero dizer sobre este mês?
Sim. Os guardadores quero dizer que a verdade pode ser difícil enfrentar, mas a verdade é que lhe traz o seu poder. Há uma quantidade enorme de esperança disponível este mês. Essa esperança reside inteiramente na sua vontade de cavar para as verdades mais profundas - deixá-los vir à superfície e vê-los por aquilo que são. Se você realmente deixar de ir ao passado e que realmente deixar ir os anexos de idade, o que você vai encontrar é uma incrível quantidade de energia e esperança para o futuro.
Se você se sente perdido ou esgotado este mês, mais uma vez, você pode saber que em algum lugar profundo dentro de vocês estão resistindo a verdade ou negar o que está realmente acontecendo, tentando se agarrar ao passado. Se você se encontrar esgotado, este mês, sempre à procura de qualquer parte da sua vida ou o mundo ao seu redor em que você está segurando a resistência ou de pé na negação. Se você fizer isso, você vai manter a descobrir as verdades que o libertará. Recuperando a esperança que é seu direito inato, nesta rápida evolução, muito energizado e tempo empolgante na história da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário