domingo, 9 de maio de 2010

Que energia e experiências podemos esperar maio 2010?

A energia deste mês é como um cata-vento enferrujado do alto de um edifício. Existem vários elementos desta metáfora que nós estamos indo falar que ajudam a descrever a energia deste mês. Uma é que há um sentido de forma um cata-vento pode mudar a qualquer mudança da brisa. Essa é a forma como este mês é que vai sentir. Ela vai se sentir como um momento que você está enfrentando em uma certa direção e você acha que pode avançar. Então, no momento seguinte parece que tudo está ligado ao redor e você está enfrentando em uma direção diferente. Há uma sensação de que algumas horas ou alguns dias, tudo parece ter mudado para você durante todo o mês. Não se apegue a nenhum curso especial ou uma perspectiva deste mês. Esperar para mudar sua perspectiva.

Um monte de novas energias estão vindo de direções diferentes em cada uma de suas vidas. Este é um bom mês para coleta de informações e ser gentil com você mesmo como você criar um novo tipo de ritmo em sua vida. Sua direção particular, o próximo curso ou a próxima fase da sua vida vai se estabelecer mais claramente nos próximos meses. Por agora, ser gentil consigo mesmo. Não ser militante, não é determinante, não se vigilantes. Deixe de lado as forças direcionais e mais suavemente ter uma visão ampla do quadro de sua vida. Este é um excelente momento para avaliar se você tem sido, restabeleça onde você deseja ir e olhar para obter mais informações ao longo do mês. Ele virá a você a partir de conversas, pessoas diferentes que você se encontra ou as pessoas que você conhece. Ela virá através de mudanças no trabalho, mudanças no seu bairro. Olhe para a mudança e se perguntar: o que é essa mudança me contando sobre a minha vida, sobre mim. Tudo o que você vê na notícia, qualquer coisa que você ouvir sobre alguém, apenas suavemente perguntar: "O que isso significa para mim?" "O que é isso me contando sobre minha vida?" Reunir essas informações, anotá-la e no final do mês, dê uma olhada em tudo que você tem escrito no decorrer de cada mês. Você vai ver o quanto você mudou e como muitas direções diferentes que você experimentou em sua mente. Isso vai ajudá-lo a tomar uma decisão mais concreta em junho e julho.

O próximo elemento da metáfora cata é que a idéia do cata-vento estar enferrujado e velho. Muitos de vocês podem sentir-se cansado. Você pode sentir-se desgastada. Você pode sentir como você não tem tanta energia como você faz normalmente nesta época do ano. Isso é certo. A melhor maneira de lidar com o potencial do mês é ter uma visão grande-angular delicado de sua vida. Você realmente não precisa ter um monte de ação. De ação exige curso de vida e muitos de vocês têm as coisas no seu prato que você precisa para começar realizado este mês, para que você não pode se tornar completamente passiva. O que você pode fazer é levar as coisas devagar. Seja metódico e consciente e, quando possível, tomar medidas que deixa espaço para a mudança mais tarde. Se você fizer isso você será muito mais confortável neste mês. É uma boa hora para o tipo de ir fácil em si e aos outros, e não cometer ou participar em uma série de novas atividades. Mova-se através daquilo que já comprometido com um pouco mais de delicadeza deste mês.

O terceiro elemento do cata-vento enferrujado é o fato de que ele está no topo do edifício, no topo de uma casa - nesse sentido que você pode obter uma visão ampla, uma visão de 360 graus da sua vida. Este é um grande momento para olhar para trás e olhar em frente. É também um ótimo momento para olhar ao redor em sua vida. Faça uma avaliação do que você gosta, que você não gosta, o que tem vindo a trabalhar, o que não tem, que está perto de você e quem não é. Você não precisa de tomar decisões sobre isso, você não precisa fazer quaisquer julgamentos, apenas ter alguma perspectiva. Esse é o potencial primário para o mês e que é a melhor maneira de trabalhar com ele.

Há algum dia importante para nós conhecer este mês?

Sim. 05 de maio e 6 são especialmente lento e lento. Estes são dias bons para que você possa descansar um pouco. Você pode dormir mais nestes dias. Há um sentimento que muitos de vocês estão tendo maior de energia através de suas mentes subconsciente e você está ancorando-o em sua vida para ser usado mais tarde. Se você pensa de si mesmo, como o seu corpo e seu espírito, sua auto-humana, como um modem a cabo trazendo através de um sinal, você vai ser completamente carregado com a informação.

Um monte de informação e energia está vindo através de você agora em um nível superior. Você não vai saber sobre a superfície do que isso significa. Você não vai saber conscientemente, mas você está indo encontrar-se apenas a necessidade de apenas ser aterrada. Você pode não ter tolerância ou paciência para novos desafios ou compromissos nestes dias. É um momento especialmente densa - ou ele vai se sentir como um momento especialmente densa. Leve-o especialmente lento e fácil em 5 de maio e 6.

09 de maio tem uma brilhante energia. Este é um bom dia para você prestar atenção como se as luzes foram transformadas em torno de você. Olhe ao seu redor. Este é um dia excelente para avaliar a sua vida. Se houver um dia você se sentar e fazer uma lista de tudo em sua vida que você quer tratar em uma maneira ou de outra, este é o dia para fazê-lo em 09 de maio. Talvez 10 de maio também.

22 de maio e 23 de parecido com uma porta de oportunidades. Uma oportunidade vai chegar para muitos de vocês para fazer uma mudança ou tomar algum tipo de ação. O tipo de ação que têm ansiado e não foram capazes de tomar todo o mês. A ação que você tomar nestes dias será muito diferente do que teria sido se tivesse tomado no início do mês. É um bom momento para pôr em funcionamento algumas das coisas que você aprendeu ao longo do mês. Olhe para a tomada de decisões, ações a serem tomadas, promete ser feitas que são mantidas em 22 de maio e 23. Vá em frente com as ações, mas certifique-se que tenha obtido a informação durante todo o mês e que a informação informa o que você faz nesses dias. Seja consciente, intencional sobre ele.

Há mais alguma coisa a Keepers querem nos dizer sobre o mês de maio de 2010?

Os guardadores quero te dizer que 2010 é um ano difícil, mas é também um ano muito libertador. O ano da verdade é também um desafio para ver a verdade e lidar com ele, mas também é libertador. A verdade pode libertá-lo se você estiver disposto a olhar para ela e abraçá-la. Se você pensar em 2010 como um ano difícil, mas libertadora, então acho que do mês de maio como o cerne de tudo. Este é o coração dela. Isto é, quando você está no coração da verdade. Quando há tanta verdade disponíveis, que você não pode mesmo ver tudo isso, é esmagadora. Se você se sente oprimido, este mês, não se preocupe. Não crie uma história para validar a sensação de estar preso. Não comece a dizer-se que você está preso ou dramas começam a manifestar em sua vida a apoiar este sentimento de ser preso. Apenas seja gentil com você neste mês. Isso é tudo que você precisa fazer. Ele não precisa ser um mês difícil. Se você é gentil com você mesmo pode realmente ser muito doce. Se você tentar fazer as coisas do jeito que você sempre fez-lhes este mês, você vai achar que é um mês muito desafiador e difícil. Você vai ver as pessoas em torno de você criar drama, tornando-se histórias sobre como suas vidas estão indo mal ou como as pessoas estão fora para buscá-los. Eles estão apenas lutando para dar sentido a este sentimento muito intenso de densidade. Seja paciente com as pessoas que você vê-los fazendo isso e resistir ao desejo de criar a si mesmo drama. Em vez disso, vá devagar, seja gentil, e deixar o mês passar por você. Você vai ter muito mais de trabalhar e que vai ser muito mais claro para você em junho.

Esta versão Looking Ahead da Mensagem mensal foi canalizada a partir dos registros Akáshicos por Jen Eramith MA através Akashic Transformations. Ele está disponível via assinatura paga ao Akashic Transformations Comunidade. Se você gostaria de compartilhar com os amigos e entes queridos, pedimos-lhe que incentivá-los a assinar o Akashic Transformations Comunidade.

Pode ser compartilhadas com as pessoas, desde que o conteúdo é completo, todo o crédito é dado ao autor, e é distribuído para nenhuma compensação financeira ou outra qualquer outra pessoa que Jen Moffat Eramith e Akashic Transformations. Por favor, inclua esta mensagem com todas as redistribuições.

De direitos de distribuição oficial, entre em contato com Jen.

Visite www.AkashicTransformations.com para informações de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário