segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bom Dia Prometa a si mesmo ser OTIMISTA hoje...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
É mais divertido ser otimista. O pessimista é limitado por dúvidas, aprisionado por medos, restringido por incertezas. O otimista é libertado pela fé, estimulado pela esperança e encorajado pela confiança.
(William Arthur Wald)

Bom Dia!

Primeiramente, quero desejar a você, que seu início de jornada, seja de muita alegria e entusiasmo. Prepare-se para enfrentar seus desafios de forma otimista. Eleve seu astral...

Saiba então que está em suas mãos, agir de tal maneira que o dia se torne uma dádiva divina, como oportunidades de crescer e construir sua vida.

Pequenas atitudes e gestos podem fazer uma grande diferença em como você irá conduzir seu dia. Chegando ao final com uma sensação de: “ahá... hoje valeu a pena”!

Portanto, hoje prometa para si mesmo Edi Xavier , algumas coisas que farão toda diferença em seu dia.

Primeiramente, seja tão forte que nada poderá perturbar tua paz de espírito. Assim terá mais tempo, energia e coragem para realizar o que realmente interessa na busca de seus objetivos.

Quando conversar com alguém, procure falar de saúde, de felicidade e de prosperidade. Evite assuntos desagradáveis, que não contribuem para seu dia ou dos outros, ser o melhor.

Demonstre às pessoas que há valor nelas, mas faça elas, sentirem isso verdadeiramente, através dos seus gestos e palavras.

Procure olhar para o lado bom de tudo e fazer com que o seu otimismo se torne realidade.

Volte seus pensamentos apenas para o melhor, trabalhe apenas para o melhor e esperar o melhor. Pois você se tornará melhor.

Quando enfrentar qualquer situação, neste dia, seja tão entusiasmado pelo sucesso dos outros quanto pelo seu próprio.

De qualquer maneira, faça um esforço para esquecer os erros do passado e se empenhe pelas realizações de hoje, e para seu futuro.

Ao sair de casa, ao encontrar outras pessoas, sempre ofereça seu sorriso a cada pessoa que encontrar.

Também reserve um tempinho, para dedicar-se à melhoria de si mesmo, assim também não terá tempo para criticar os outros.

Enfim, faça deste dia de hoje, a grande oportunidade para: Ser grande demais para se preocupar, nobre demais para se irritar, forte demais para ter medo de ser feliz demais para permitir a presença de problemas.


Acredite Edi Xavier , todos nós poderemos ter problemas. Mas o fato de Pensar de maneira Positiva é o principal, senão o maior indicador de fé. A capacidade de acreditar que vai dar certo sem ter nenhuma evidência física ou material desse fato, já lhe proporciona as condições para transformar seu dia num Bom Dia HOJE.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE Edi Xavier !

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

>>> .A.T.E.N.Ç.Ã.O. <<<

Agora você também pode seguir o Bom Dia HOJE no Twitter: http://twitter.com/bomdiahoje

Acesse e adicione a comunidade Bom Dia HOJE no ORKUT e deixe sua mensagem, Faça amigos.

Visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22779465

Viste, leia e cadastre seus amigos no Bom Dia HOJE: www.bomdiahoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário