quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Desapegar: Abrir Espaço para o Novo

Desapegar: Abrir Espaço para o Novo
10 Formas de Desapego (Deepak Chopra)
1. Deixe ir
" Cada vez que você é tentado a reagir da mesma maneira antiga, pergunte se você quer ser um prisioneiro do passado ou uma pioneira do futuro."
2. Nada é impossível
" Você deve encontrar o lugar dentro de você onde nada é impossível."

3. Abrace o desconhecido.
" Mesmo quando você acredita ter toda a vida traçada, acontecem coisas que moldam seu destino, de maneiras que você nem consegue imaginar."

4. Ir com o fluxo
" Não tente orientar o rio."

5.Quietude
" No meio do movimento e do caos, mantenha o silêncio dentro de você."

6. Viver uma vida consciente
" A maneira de pensar, a maneira como você se comporta, a forma como você come, pode influenciar sua vida por 30 a 50 anos."

7. Encontre Seu propósito
" Não existem peças extras no universo. Cada um está aqui porque tem um lugar para preencher, e cada pedaço deve encaixar no grande quebra-cabeça."

8. Liberte-se do ego
" Se você quer alcançar um estado de êxtase, vá além do seu ego e do diálogo interno. Tome a decisão de renunciar à sua necessidade de controlar, à necessidade de ser aprovado, e à necessidade de julgar. Essas são as três coisas que o ego faz o tempo todo."

9. Abrace seus relacionamentos atuais
" Seja qual for o relacionamento que você atraiu para sua vida agora, é exatamente o que você precisa na sua vida neste momento. Há um significado oculto por trás de todos os eventos, e este significado oculto cumpre a sua própria evolução."

10. Estar aberto a todas as possibilidades
" Mesmo quando você acha que sua vida está traçada, acontecem coisas que moldam o seu destino, de uma maneiras que você jamais poderia ter imaginado."

mais sobre o desapego: https://www.youtube.com/watch?v=Vko9mZYoeT4

Nenhum comentário:

Postar um comentário