sábado, 9 de fevereiro de 2019

decretos fraternidade branca

1.
PAI NOSSO DO EU SOU
Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome eu sou!
Eu sou o vosso reino manifestado
Eu sou a vossa vontade que está sendo cumprida
Eu sou na Terra assim como eu sou no céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda vida
E eu sou também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
Eu sou o reino
Eu sou o poder e eu sou a glória de Deus em manifestação
Eterna e imortal
Tudo isto eu sou
2.
AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre Jesus
Santa Maria mãe de Deus
Rogai por nós filhos e filhas de Deus
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado a doença e a morte.
3.
SALVE RAINHA
Salve Rainha, mãe de misericórdia
Vida, doçura e esperança nossa
Rogamos a vós como teus filhos desta humanidade
Óh! Mãe e advogada nossa, para interceder por nós
E levar-nos de volta à casa do Pai
Pelo caminho indicado pelo amado Mestre Jesus
O bendito fruto do vosso ventre
Óh! Clemente, óh! Piedosa, óh! Imaculada Maria
Rogai por nós Santa mãe de Jesus
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Coletânea de Decretos
- 67 -
4.
CREIO
Creio em Deus Pai-Mãe
Criador onipotente, onisciente, onipresente
Imanente em todas as criaturas
Creio no Cristo, messias e salvador nosso
Creio em Jesus que nasceu de Maria, a imaculada
Tendo por pai terrenal o bem amado José
Padeceu e foi crucificado...
Ressuscitou e se ascensionou
Ao reino da espiritualidade,
De onde ilumina,
Abençoa e ensina a humanidade o caminho de volta à casa do Pai
Creio no Espírito Santo, na Fraternidade Branca,
Nas hierarquias cósmicas e
Na comunhão dos Santos
Creio na remissão
Dos pecados e
Na redenção da humanidade
Creio na ressurreição
Na ascensão e na vida eterna.
5.
ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver trevas, que eu leve a luz, e
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Eu sou São Francisco, esta é minha oração.
Mestre, fazei com que eu procure mais
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna
Eu sou São Francisco, esta é a minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário