terça-feira, 21 de agosto de 2018

3.
Chama Verde Limão dos milhares de sóis (3x)
Corre docemente nesta situação e instala-te
Ai para morar
Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e
Mostra-nos para terminar a ossatura da coisa, a fim de que
Possamos remediá-la
Ó! Poderosa Chama Verde Limão, mostra-nos o reverso das coisas
“EU sou, Eu sou, Eu sou “.
nós te agradecemos porque atendeste ao nosso apelo
eu peço e comando que este apelo seja atendido
com a rapidez do relâmpago, pela luz do grande Sol Central.
4.
VISUALIZAÇÃO: Visualizar-se dentro de uma pirâmide de fogo verde mantida por seres
do 5º Raio. Dentro da pirâmide a Chama Verde começa a expandir e expande-se até
envolver todo o planeta.


ESTE DECRETO COLOCA PARA FORA TUDO QUE ESTA ESCONDICO QUE FOI FEITO ALGUMA COISA QUE NÃO FOI REVELADO COMO UMA DEMANDA OU OUTRAS COISAS E REVELADO MUITO RAPIDO DEPEDENDO DA SITUAÇÃO QUALQUER DUVIDA PODE ME CONTATAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário