terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Livro de Ouro de Saint Germain Capítulo Décimo Nono

Raio Pessoal de JesusATRAVÉS DE SEU RAIO PESSOAL JESUS
MANIFESTARA AGORA SEU DESEJO AOS ESTUDANTES
(Fala o Amado Ascensionado Mestre Jesus)
Quando disse: “EU SOU a porta aberta que nenhum homem pode fechar’, quis fazer
compreender à humanidade que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de cada
indivíduo manifestada na forma. Não desejei comunicar que o Jesus pessoal era o único a
quem este grande privilégio havia sido concedido. Cada um de vós, amados filhos do Pai
Único, tem a mesma Presença Poderosa dentro de si mesmo, o “Grande Eu Sou”,
que Eu tenho e que tinha naquele tempo no qual alcancei a Vitória Eterna e Final.
Para alento, força e certeza de vossas mentes, desejo que compreendais que a
Consciência que empreguei para alcançar esta Grande Vitória foi o uso da “Presença Eu
Sou” que vos está sendo ensinada. Depois de uma busca por todos os caminhos possíveis
naquele tempo, a determinação e o desejo de conhecer a Verdade, Me conduziram ao
Grande Mestre que conhecerão algum dia. Ele Me deu o segredo Interno e a Poderosa
Concessão que me fez voltar para a “Poderosa Presença Eu Sou”. Através de sua radiação,
compreendi-a e passei a usá-la. Esta é a única maneira pela qual uma individualização do
Raio de Deus pode conseguir a Vitória Eterna e construir sua estrutura sobre uma base da
qual nenhuma atividade externa pode distrair.
Agora desejo transmitir-vos este uso simples e todo poderoso, dessa “Presença”.
Todos os que alcançaram a Poderosa Vitória e ascenderam como Eu fiz, antes e depois de
Mim, usaram atividade consciente da “Poderosa Presença Eterna EU SOU”.
Quando disse a meus discípulos e à humanidade: “As coisas que Eu fiz, vós podeis
fazê-las também, e maiores ainda”, Eu sabia do que estava falando. Sabia que dentro de
cada individualização ou Filho de Deus, estava esta “Poderosa Presença EU SOU”, por
cuja aplicação estais sendo impulsionados para diante sem nenhuma incerteza. Digo
“impulsionado” porque isso é o que quero exprimir.
O uso constante de Vossa Presença Eu Sou vos impulsiona para diante, malgrado
qualquer atividade do corpo externo. Tormentos, angústias, e distúrbios podem se
desencadear ao vosso redor, porém, enquanto esta idéia for mantida firmemente e
estiverdes na Consciência da “Presença EU SOU”, podereis permanecer serenos e
inatingíveis pelo torvelinho da criação humana, em que poderíeis estar envolvidos.
Há somente uma maneira por meio da qual vós e o Pai se tornem eternamente Um, e
esta é através da aceitação completa de Sua “Presença EU SOU”, a Energia, o Amor, a
Sabedoria e o Poder que Ele vos deu — ataduras douradas, degraus preciosos por meio dos
quais ascendereis serenamente à realização final.
Um dia, em alguma parte, cada individualização de Deus, o Pai, terá que encontrar o
caminho de regresso a Ele através
de sua “Presença EU SOU”, cumprindo com seu ciclo de individualização no uso da
atividade externa do Eu externo. A Terra é a única esfera onde há a densidade de estrutura
atômica que experimentais. O reconhecimento e uso consciente da “Presença EU SOU”,
que sois, gradualmente aumenta a ação vibratória de vossa estrutura atômica, desnudando e
liberando a atividade eletrônica que está escondida no átomo, permitindo que vos torneis
um Ser Auto-Luminoso.

O Livro de Ouro de Saint Germain74  

Nenhum comentário:

Postar um comentário