sábado, 19 de março de 2016

INÍCIO DO ANO ESOTÉRICO

Segundo nos ensina Helena Blavatsky na Doutrina Secreta, no dia 19 de março acontece uma das mais importantes iniciações dos Mestres da Luz, chama-se a Grande Passagem, e acontece no Equinócio de Outono.
Nesta iniciação se põem frente a frente o iniciado e sua escolha de vida ou morte. Representa um novo ciclo de vida.
De acordo com a teoria budista, neste dia Bhudda teve que fazer a sua escolha final entre duas passagens: voltar entre os homens como um Buda de Compaixão ou prosseguir seu próprio e individual caminho de Luz, com a Luz da Eternidade brilhando sobre Ele, mas com o coração voltado para os lamentos e sofrimentos
 do mundo. Bhudda escolheu a Grande Passagem, morreu por completo para o mundo da matéria e dos sentidos, viajou na eternidade da Luz e não retornou mais. Ele retorna ao Mundo como um Ser Espiritual irradiando Sua Luz a partir da Sua própria aura. 
        
Vir como um Buda da Compaixão significa renunciar á Glória que a Iniciação à Grande Passagem confere e se torna energia sutil como a Veladora Silenciosa o faz para a Terra, em silêncio apenas vibrando com energia de Luz. 



INVOCAÇÃO DO PERDÃO 

"Invoco ao Poderoso Raio Violeta do perdão e abro meu coração para perdoar.

Perdôo agora a todas as pessoas que me magoaram; aquelas que me fizeram sofrer, que feriram meus sentimentos e il
usões, às que tentaram me prejudicar atrasando meu progresso e desenvolvimento ao longo de toda minha vida.
Eu perdôo agora a todos meus familiares, amigos, conhecidos, colegas, a TODOS.
Abro meu coração também para pedir perdão:
Do mais profundo do meu ser peço humildemente PERDÃO!!! por tudo que eu vos fiz.
Ao longo desta vida e das anteriores criei muito carma negativo e agora peço amorosamente a minha Poderosa Presença EU SOU que me oriente e me encaminhe novamente ao caminho do amor.
Peço perdão ao meu espírito por não ter aceitado todas as oportunidades que tive para crescer e evoluir.
Aceite todo o cosmos meu sincero PERDÃO por tudo que eu fiz de errado.
A partir de este momento aceito ser a mais pura manifestação do amor e do perdão e mantenho assim meus pensamentos e sentimentos harmonizados e perfeitos.
EU SOU um Foco de Luz Violeta e transmuto,transmuto,transmuto todo meu carma.
EU SOU O PERDÃO. EU SOU (3x)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário