sábado, 9 de fevereiro de 2013

Não esqueça de se divertir...



Pensamento:
Grande homem é aquele que não perdeu o seu coração de criança.
Mencius Mensagem:
Olá! Que você tenha um Bom Dia HOJE !

Também já aproveito este momento para desejar um bom fim de semana, um bom carnaval e divirta-se bastante também!

Ah, sim eu sei que nem todo mundo gosta da festa popular do carnaval, mas eu estou me referindo à diversão em geral.

Pois se aconselha que devemos reservar um tempo todos os dias para nos divertirmos, para dizer bobagens, para rir.

E você tem se divertido ?

Oooo queeee??? Você acha que não tem idade, nem tempo pra isso?

Não existe tempo, nem idade, pra isso não. Todo tempo e toda idade é ideal para se divertir sim.

Então, aceite minha dica e aproveite o fim de semana, o feriado e observe as crianças correndo em um playground e você logo irá perceber como se divertem!

Por que elas se divertem tanto?

Mude a pergunta !

Por que eu não estou me divertindo mais?

As crianças se divertem, por que simplesmente seguem seu impulso de criança. Nós crescemos e nos tornamos adultos, ficamos cada vez mais sério, reprimimos nossos desejos lúdicos, confundindo maturidade com sisudez.

Está comprovado por meio de pesquisas, que divertir-se regularmente é um dos cinco principais fatores para uma vida satisfeita e feliz.

As pessoas que se divertem regularmente têm maiores chances de levar uma vida mais feliz no dia a dia, ainda sentirem-se melhor com a idade que tem e com a etapa da vida que estão vivendo.

Então fica como mensagem deste fim de semana , a sabedoria das crianças: Divertir-se mais, bater papo e dar risada, reservar um bom tempo para coisas que poderiam ser consideradas bobagens, mas nos dão alegria, é essencial para a felicidade.

Antes de encarar sua nova semana, com toda seriedade que ela merece, lembre-se em lagar toda seriedade de lado e DIVIRTA-SE!

Pense nisso hoje...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin
Professor, Palestrante e Aprendiz da vida.

Mande suas criticas, sugestões e ideias para: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário