quarta-feira, 21 de março de 2012

Por que você ainda não contratou uma palestra do Prof Sigmar Sabin?

Pensamento:
As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente.
Zig Ziglar
Mensagem:
Olá,

Meu nome é João Guilherme, estou aqui para fazer apenas uma pergunta a você:

Você quer quantas razões para contratar ou indicar uma palestra do Profº Sigmar Sabin na sua empresa?

Vou direto ao ponto e apresento minha razão.

Fiquei alguns dias afastado do meu trabalho e quanto me perguntavam a razão de eu não ir trabalhar, eu sempre tinha uma resposta pronta:

......- Fui assaltado, sorte que os ladrões não levaram nada, mas não me sentia seguro
...... para sair a rua e ir trabalhar.
......- Tive uma crise de rins, que quase me levou ao hospital. O bom, que já passou.
......- Fiquei com medo de ser despedido por causa do meu péssimo resultado mês
...... passado.
......- Eu e minha esposa tivemos uma discussão e isso deixou nosso filho de 6 anos
...... adoentado e não tinha com quem deixá-lo.

Bom. Na verdade, não é nada disso. Eu andei desmotivado com meu trabalho, não via significado nele. Desanimado com minha vida e não via mais sentido naquilo que eu estava fazendo. Também fiquei muito triste por que minha colocação nos resultados das metas do último trimestre, foi o penúltimo lugar na empresa.

Então, a razão de ter faltado mais uma vez ao trabalho é que eu fui assistir a uma palestra do professor Sigmar Sabin a convite da minha esposa, na faculdade...

Deste dia em diante, tudo mudou na minha vida.

Com gratidão,

João Guilherme
Email e MSN: joaogweismann@hotmail.com


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

E você ?

Ficou curioso(a)?

Quer saber o final dessa história?
Quer descobrir se João Guilherme foi demitido ou promovido?
Quer aprender também o que João Guilherme aprendeu de prático nessa Palestra?

Entre em contato conosco.

Ah, só mais dois detalhes.

O professor Sigmar Sabin, está procurando parceiros para de negócios para representá-lo em sua cidade ou região. Você poderá ganhar uma ótima comissão indicando ou vendendo as palestras e treinamentos da equipe Realizare.

Solicite mais informações!

e-mail palestras@bomdiahoje.com.br

Gratos,

Equipe Realizare Consultoria & Treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário