terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atração

Acredite no seu potencial ele esta ai dentro de você mesmo não e necessário procurar outras pessoas para ajuda-lo (a) sinta esta energia boa, experimente não vacile senão você não vai para frente, faça coisas diferentes mesmo que você ache que e loucura, se de repente sentir vontade de fazer algo faça sem medo, a vida e cheio de surpresa como e dito o que significa vida para você?  faça uma pequena cartinha e envie para mim sem compromisso nenhum, não tenha medo a sua intuição e muito forte, você pode mudar, comece a dizer para você mesmo quando acordar ao passar do dia estas palavras Estou atraindo agora ................ ou eu sou abençoado com .....................................
Para que você queira alguma coisa na sua vida você deve dizer clamaramente porque todos tem uma meta na vida uma casa um namorado um emprego enfim alguma coisa tem em mente, porque você não conseguiu ate agora por causa dos pensamento contrario, seja firme e forte a aja com muita fé "EU SEIQUE TENHO META CLARAMENTE DEFINICAS NÃO POSSO FALHAR, IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO, IREI  ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E INEVITAVELMENTE IREI ATINGIR MINHAS METAS. Sempre que necessário leia estas citações todos os dias de sua vida a hora que quiser quando der vontade, e você vera. Uma boa semana abençoado.

Eduardo Rossil



Nenhum comentário:

Postar um comentário