terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deseje e realize...


Pensamento:

Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar?
Hellen Keller

Mensagem:

Desejo que você tenha um Bom Dia HOJE!

E complemento meu desejo para que você tenha um dia cheio de bons acontecimentos. Que hoje, seja um desses dias que você tenha a sorte de encontrar seu pequeno gênio, que possa atender e realizar todos seus desejos.

Pode ficar tranquilo(a), que eu ainda estou em meu juízo perfeito. Pelo menos eu acho.

É que eu quero aproveitar esta situação, juntamente com os meus votos de bom dia para você , para perguntar sobre as suas ambições.

Eu acredito que todas as pessoas, tem alguma ambição na vida, o que é natural e não há nada de errado em ser ambicioso na vida, muito menos em ter “grandes ambições”. O problema está em muitas pessoas que tem em mente apenas a mais pobre das ambições, que é o querer só muito dinheiro.

Lembre-se que o dinheiro é apenas um meio ou instrumento, para alcançar a realização das verdadeiras ambições. Por isso que é preciso medir bem essa ambição desenfreada pelo dinheiro .

Conta que um casal estava pedido numa praia deserta. Há dias sem se alimentar, quase morrendo de fome, quando avistaram uma velha garrafa semienterrada na areia.

Curioso o homem a desenterrou, limpou-a e a destampou. De imediato, os dois viram surgir um gênio e como recompensa pela libertação, se dispôs a satisfazer três desejos do casal. O homem faminto, não pensou duas vezes. Pediu um prato de comida bem saborosa, no que foi logo atendido pelo gênio.

A mulher ficou possessa:

- Como você desperdiça um desejo com comida, quando poderíamos ter pedido um saco de ouro e comer o quiséssemos para o resto da vida.

E tanto falou que o pobre homem desejou que a comida toda se pregasse no rosto dela, no que foi logo atendido. Não demorou, o terceiro desejo foi usado para desprender a comida do rosto da mulher.

O gênio, gargalhando, desapareceu para sempre.

Ali ficou o casal, com fome, sem dinheiro e sem esperança.

Agora me diga , se você encontrasse realmente um gênio numa garrafa e ele lhe concedesse três, isso mesmo não só um nem dois, mas três desejos.

Desde que esses desejos não fossem coisas que dependessem de você, como por exemplo: Amor, Motivação, Pensamentos Positivos e outros sentimentos que dependam da sua vontade.

Quais seriam seus pedidos ao gênio?

Pense bem na sua resposta. Por que eu gostaria que todos seus desejos realmente se realizar todos HOJE.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida

CONTRATE UMA PALESTRA DO PROFESSOR SIGMAR SABIN
Veja alguns temas:
- Motivação – Seus Motivos em AÇÃO para vencer na VIDA.
- Vendedores Insubstituíveis.
- Faça do seu dia um Bom Dia HOJE!
- Superando seus Próprios Limites.
- Professor: Profissão – REVOLUCIONÁRIO.

Solicite mais informações por e-mail ou visite o site www.realizare.com.br

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: http://twitter.com/bomdiahoje

Participe da comunidade Bom Dia HOJE no ORKUT e deixe sua mensagem, Faça novo amigos. Visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22779465

Viste o site www.bomdiahoje.com.br , leia e cadastre seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário