quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Oração do dia 16 Palavras para afastar os infortúnios.


Oração do dia 16
Palavras para afastar os infortúnios.
O senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? 
O senhor é o defensor da minha vida; diante de quem temerei?
Em todos os fatos que vivencio, sinto a presença de Deus me orientando. Como estou sob a proteção de Deus, nada de mal me acontece; como estou cingido pelos braços confortadores de Deus, nenhuma tristeza se abate sobre mim. Estou envolto pelo puríssimo amor de Deus, pela perfeita Harmonia de Deus. Nunca temo estar fora do alcance da proteção divina – pois sei que Deus é onipresente. Estou rodeado de tudo que é bem. Encontro-me no seio do próprio bem. O amor de Deus está presente no mundo ao meu redor e também dentro de mim, preenchendo todo o meu ser, e jamais me abandona. Mesmo que seja escuro o caminho à minha frente, nada temo porque Deus é minha luz; mesmo que seja agitado o mar em que navego, não tenho receio porque Deus é minha bússola; mesmo quando estou só, não sinto solidão porque Deus está comigo. Nada receio, nada temo. 
Não existe lugar algum ou pessoa alguma que me atemorize. Nem a morte tem domínio sobre mim, pois sei que unicamente a vida tem poder sobre tudo e todos. Ainda que eu ande pelo vale das sombras da morte, a luz está presente em mim. Não me sobrevêm infortúnios. Os fatos que parecem ser infortúnios são, na realidade, estágios para o progresso. Eu sou a vida, Deus é vida, tudo é manifestação da vida. Avanço com fé e autoconfiança inabaláveis. Agradeço a Deus por sua benevolência e por sua proteção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário