domingo, 13 de janeiro de 2019

Oração do dia 13 Palavras para intensificar a fé e o amor.


Oração do dia 13
Palavras para intensificar a fé e o amor.
Conscientizo-me de que Deus é vida, amor e sabedoria. Conscientizo-me de que existem em mim a vida, o amor e a sabedoria de Deus, pois Deus e eu somos um só. Uma grandiosa fé está plantada em mim. Sinto uma nova convicção propiciada por Deus, que é amor infinito. O amor de Deus flui em volta e dentro de mim, preenchendo até os cantos mais recônditos da minha alma. Sou plenamente dotado da força e do amor de Deus. Minha mente foi purificada por completo, e agora recebo as mais elevadas dádivas de Deus. Recebo-as com profunda alegria e gratidão. Agradeço a Deus-Pai, que sempre atende aos meus pedidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário