sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Oração do dia 21 Palavras para intensificar o poder concretizador da expressão verbal.


Oração do dia 21
Palavras para intensificar o poder concretizador da expressão verbal.
Acredito na natureza divina que existe em mim; acredito que está latente em mim a natureza divina, que é a luz da esperança; acredito na sublime natureza espiritual latente em mim; acredito que em mim fluem a vida, o amor e a onipotente Força de Deus. É-me dado todo o poder no céu e na terra. Por isso, acredito que tudo que busco se concretiza conforme as palavras que profiro com convicção. Minhas palavras estão carregadas do poder de Deus. Sei que Ele concretiza tudo de acordo com meu pedido. Aliás, Ele já providenciou tudo de que necessito. Meu coração está repleto de alegria e gratidão. Deus me guia; Deus me faz prosperar; Deus me abençoa. Deus faz de mim uma luz para iluminar a humanidade, porque acredito nEle e nas Suas promessas. Agradeço por me dar Vida e fazer brotar fé em meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário