terça-feira, 11 de setembro de 2018

28 - Alma Gêmea: Atraindo a pessoa certa - HE ALEF SHIN


28 - Alma Gêmea: Atraindo a pessoa certa - HE ALEF SHIN
Procurando pelo namorado perfeito, o companheiro ideal, amigos verdadeiros, sócios leais ou parceiro certo para os negócios?    
REFLEXÂO:
Antes de uma alma unificada ser enviada para esta dimensão material, ela é dividida em duas metades - masculina e feminina.
A medida que estas duas metades da alma passam por transformação no mundo físico, seja através de sofrimento e provação ou através de transformação espiritual proativa, elas progressivamente se aproximam uma da outra.
A união de duas metades como uma única alma é um destino inevitável, mas o tempo que esse processo vai levar depende do seu nível de espiritualidade.
Quando chega o momento oportuno, as verdadeiras almas gêmeas se encontrarão mesmo se seus mundos estiverem completamente separados - seja fisicamente, em lados opostos do globo, seja espiritualmente, com estilos de vida e experiências contrastantes.
Além disso, o conceito de almas gêmeas não se refere unicamente ao casamento.
O conceito de almas gêmeas se aplica também a relacionamentos com amigos, colegas de trabalho e parceiros em qualquer tipo de empreendimento compartilhado.
AÇÂO:
A energia de almas gêmeas é estimulada através desta seqüência de letras.
Você atrai a outra metade da sua alma.
Todos os seus relacionamentos existentes são profundamente enriquecidos, imbuídos da energia e da alma gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário